Aberto Edital para Escola de Verão: Processos Associativos Rurais. Desenvolvimento, Terra, Produção e Redes de Consumo

26/11/2018 11:40

Está aberto até o dia de 15 de Dezembro, o Edital para  Escola de verão: Processos Associativos Rurais. Desenvolvimento, Terra, Produção e Redes de Consumo.

O programa, oferecido pela Universidade da República do Uruguai, Montevidéu, Uruguai no período de  25 de fevereiro à 2 de março, é destinados aos alunos de graduação, pós graduação ou com experiência na área que tenham interesse em compreender as diferentes formas que tomam os processos associativos a nível rural, desde novas perspectivas de incluem propostas agroecológicas e os movimentos da soberania alimentícia, assim como novas configurações dos vínculos rural-urbano, agrícola-industrial, a produção, a distribuição e o consumo.

Mais informações, acesso o Edital