CCA realiza serviço de podas de árvores

19/06/2017 11:09

Na última semana demos início à poda de árvores no CCA, em especial daquelas que estão sobre os telhados, cuja exigência partiu, também, do Departamento de Manutenção e Infraestrutura/SEOMA, haja vista os problemas causados por ocasião das chuvas persistentes em maio e junho (entupimento de calhas e tubulações).

Pedimos desculpas pelos eventuais transtornos causados à Comunidade, haja vista a impossibilidade de programar a execução dos  referidos serviços para época mais oportuna, uma vez que tivemos que adequar-nos às condições, tanto em relação ao volume do serviço de poda em toda a Universidade, quanto às condições contratuais com a empresa responsável.

Em seguida será feita a trituração dos resíduos, que serão utilizados para aplicação nos canteiros do CCA. Considerando que o serviço depende apenas de técnicos e equipamentos da UFSC, está agendado para iniciar amanhã, sempre após às 18h.

Na medida do possível, o trabalho também poderá ser acompanhado por estudantes, desde que, orientados pelos respectivos professores.