Docente do CCA passa a integrar a Federação Internacional de Laticínios

29/01/2019 10:49

O Professor Juliano De Dea Lindner , Docente  do curso de Ciência e Tecnologia de Alimentos , passa a ser membro da  Federação Internacional de Laticínios – FIL-IDF, mais antiga organização global do setor lácteo, fundada em 1903, no qual o Brasil recentemente conquistou a filiação.

A  FIL-IDF é uma organização de muita relevância  histórica e contemporânea, sendo que a mesma se  constituiu no esteio fundamental da formação do Codex alimentarius, organização fundada em 1963, vinculada à FAO e à OMS, e dedicada à promoção da qualidade, integridade e segurança dos alimentos e das práticas justas de comércio de alimentos.

O Professor Juliano passará a integrar o do Subcomitê de Higiene e Segurança (SC HS) da FIL/IDF Brasil, coordenado pela Dra. Célia Lucia de Luces Fortes Ferreira da Universidade Federal de Viçosa.