Greve Geral nesta sexta-feira, dia 28

26/04/2017 15:01

A direção vem esclarecer algumas dúvidas em relação a Greve Geral nesta sexta-feira, dia 28

Haverá no hall do CCA, a partir das 8:00 atividades de paralisação (professores, alunos e servidores). Contactar prof.  Luis Carlos Pinheiro Machado para maiores informações.

O RU central não abrirá e solicitou que o RU-CCA atenda os isentos  no almoço e janta. Desta forma recomendamos que a comunidade se organize em relação aos horários para evitar filas.

Pedimos compreensão a todos para dar direito de ir e vir a toda comunidade do CCA que necessite manter atividades essenciais e que foram marcadas com antecedência (bancas de mestrado, doutorado, concursos e outros).

Para as aulas que ocorrerem, a ausência de transporte público também é condicionante para que a frequência dos alunos nas disciplinas desenvolvidas nas sextas-feiras não seja prejudicada.

Como a paralisação ocorre na sexta, lembramos que será a terceira semana consecutiva sem conteúdo presencial e recomendamos os meios cabíveis para não prejudicar a formação dos acadêmicos.

Demais informações segue link :