Laboratório de Etologia Aplicada e Bem-Estar Animal comemora 30 anos com seminário neste sábado

23/06/2017 11:03

O Laboratório de Etologia Aplicada e Bem-estar Animal (Leta), da UFSC, promove o “Seminário de 30 anos do LETA”, que ocorrerá no dia 24 de junho (sábado), no auditório do Programa de Pós-Graduação em Agoecossistemas no Centro de Ciências Agrárias (CCA).

O objetivo do evento é celebrar os 30 anos de existência do LETA, compartilhar informações e experiências, e promover reflexões e debates críticos de temas relacionados à pesquisa e ao ensino da etologia aplicada, bem-estar e criação animal agroecológica.

As inscrições poderão ser feitas diretamente com a equipe organizadora pelo e-mail , informando nome completo, CPF e vínculo institucional para elaboração dos certificados. Para auxiliar com os custos do evento é solicitado uma contribuição de R$ 20 para estudantes de graduação, R$ 30 para estudantes de pós-graduação e R$ 50 para profissionais.

Confira a programação.

Mais informações na página do Leta ou no Facebook