Restaurante Universitário CCA

18/05/2017 11:41

Na última quarta-feira, o secretário da Seplan, Prof. Vladimir Arthur Fey, o Pró-reitor da PRAE, Prof. Pedro Luiz Manique Barreto,  o proprietário do RU, Sr. Pedro Joel Muniz,  centros acadêmicos e a Direção do Centro estiveram juntos no CCA para dar sequência ao processo relacionado a viabilização do funcionamento do RU noturno e modernização piloto a ser implantada na unidade das agrárias.

Modernização do acesso ao Restaurante Universitário

A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis (PRAE) informa que em breve dará início ao processo de modernização dos procedimentos de cobrança e acesso ao Restaurante Universitário, medida necessária para maior planejamento e controle da Unidade com fins de qualificar os serviços prestados. O projeto iniciará no RU do Centro de Ciências Agrárias (CCA) e do campus Araranguá.  Continue a leitura>>.