Novo horário do Restaurante Universitário – RU/CCA

30/01/2018 14:55

Em virtude da necessidade de continuar servindo refeições a todos os estudantes da UFSC que fazem uso do Restaurante Universitário da Trindade, que está em reforma, o Restaurante do CCA estará estendendo, a partir de amanhã, dia 31 de janeiro, o horário de atendimento no período de almoço até às 14h30.

Cientes dos contratempos que este atendimento vem trazendo a comunidade do CCA, devido ao grande número de usuários no horário de almoço, a Direção do Centro e da Administração Central da UFSC agradecem a toda comunidade de estudantes e servidores do CCA pela compreensão e apoio que vem sendo dado. Só assim vem sendo possível o atendimento de estudantes e servidores que deveriam estar fazendo uso do RU da Trindade e que está com previsão de reabertura no próximo dia 15 de fevereiro. Portanto, dia 14 de fevereiro será o último dia que o RU/CCA estará atendendo aos usuários da Trindade, retornando a sua normalidade.