Roda de conversa preparatória para Vivência 2018/1

05/12/2017 15:27

No dia 30 de novembro, quinta-feira, das 12h30min às 14h00min, aconteceu na sala 107 da Fitotecnia, uma Roda de Conversa preparatória para a disciplina Vivência em Agricultura Familiar (VAF), 2018/1. Estiveram presentes 25 estudantes das 3ªs Fases dos cursos de agronomia e zootecnia, do CCA, que planejam se matricular na disciplina no próximo semestre.

Nessa Roda de Conversa os estudantes e a equipe de trabalho da Vivência 2018/1 compartilharam suas expectativas com relação à disciplina. Na ocasião também foi aplicado um questionário para cadastro e mapeamento das principais especificidades dos estudantes. O objetivo da Roda de Conversa é integrar e aproximar a equipe da VAF (organizadores e estudantes colaboradores) dos estudantes que vão se matricular, e compartilhar informações sobre a próxima edição da disciplina, assim como trabalhar ansiedades e expectativas dos estudantes.

Foto: Luan Morgan, estudante de agronomia, colaborador da Vivência.