Transporte CCA – Fazenda Experimental e funcionamento do RU

05/12/2016 16:11

Após negociações recorrentes e bastante produtivas junto a Administração Central da UFSC desde Maio/2016, é com imensa satisfação que a Direção do Centro de Ciências Agrárias comunica que foi possível, finalmente, proporcionar aos nossos alunos o transporte coletivo para a Fazenda Experimental da Ressacada. Tal benefício só foi viabilizado devido ao empenho e dedicação de vários colaboradores, dentre os quais destacamos o Coordenador do Curso de Agronomia.
A partir da próxima semana teremos um micro-ônibus com 32 lugares e com motorista disponível para fazer o trajeto CCA-Fazenda-CCA.
As demandas de horários e itinerários serão definidas pelos Cursos de Graduação em função das atividades propostas nos Planos de Ensino das disciplinas.
Comunicamos, ainda, que o RU/CCA estará aberto para almoço no recesso escolar, janeiro e fevereiro/2017, para discentes com cadastro socioeconômico em vulnerabilidade(com passe de isento).
Atenciosamente,
Direção CCA