CCA parabeniza docentes classificados no ranking de pesquisadores do “AD Scientific Index 2021”

23/11/2021 10:29

Docente Maurício Laterça Martins

O CCA parabeniza o docente Maurício Laterça Martins, do Departamento de Aquicultura, Centro de Ciências Agrárias (CCA/UFSC) que foi classificado no ranking de pesquisadores do “AD Scientific Index 2021”.

O levantamento utilizou dados de 210 países e 707.343 cientistas no Mundo , e mostra os 100.000 cientistas mais influentes no Mundo.

O professor Maurício está entre os 13 pesquisadores da UFSC classificados no ranking que tem como critério de avaliação o número de citações, índices h e i-10.

Os Professores Miguel Pedro Guerra, Marcelo Maraschin e Rubens Nodari também estão entre os 33 classificados na UFSC pelo ranking do “AD Scientific Index 2021” recebem nossos agradecimentos pelo produção científica de qualidade e destaque na Universidade.

Recebem nossos agradecimentos pelo produção científica de qualidade e destaque na Universidade os professores também contemplados na  classificados  no ranking:

Maria Jose Hotzel

Debora Machado Fracalossi