Edital 010/2023 – Projeto de Extensão Centro de Inovação Social, Agricultura Urbana e Educação Ambiental

31/05/2023 08:51

Torna-se público o Edital do Projeto de extensão 010/2023 -Centro de Inovação Social, Agricultura Urbana e Educação Ambiental tem por objetivo criar, articular e executar ações de extensão
através de projetos concebidos a partir de demandas e necessidades co-identificadas entre a comunidade (Comunidade do Bairro Tapera) e as Instituições envolvidas.

O bolsista de extensão regularmente matriculado em cursos de graduação e/ou pósgraduação exercerá suas funções em 20 horas semanais durante o período de vigência
da bolsa.

Estão sendo ofertadas neste Edital o total de 1(uma) bolsas de extensão, para estudantes de graduação e  total de 2 (duas) bolsas de extensão, para estudantes de pós-graduação.

As inscrições deverão ser realizadas no período de 31 de maio até 8 de junho de 2023 por meio do e-mail cca@contato.ufsc.br– anexando os seguintes documentos:
a) Histórico escolar atualizado;
b) Espelho de matrícula com os horários das disciplinas nas quais o candidato
está matriculado;
c) Currículo extraído da Plataforma Lattes/CNPq (http://lattes.cnpq.br/).
d) Carta de intenções e apresentação do candidato

Acesse aqui o Edital na íntegra

EDITAL_010_2023_CCA__Projeto_de_Extensao_Tapera1 (1)