40 anos de Formatura da Turma 1982-2 – Curso de Agronomia

26/04/2023 15:30

                                                                                   

Com grande alegria, gostaríamos de compartilhar que a turma 1982-2 do curso de Agronomia da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) completa 40 anos de formatura.

Em celebração a este importante marco, os egressos da turma,  vindos de diferentes cidades de Santa Catarina, de outros estados e até mesmo do exterior, se reunirão em Florianópolis para o encontro da turma, uma oportunidade única para reencontrar colegas de turma, relembrar histórias e celebrar suas trajetórias.

Dentre as atividades de comemoração, destacamos o plantio de uma árvore escolhida por toda a turma: a peroba rosa. Este ato simboliza a união e a perpetuação do legado deixado pelos egressos na universidade.

O plantio será realizado pelos próprios egressos nas dependências do Centro de Ciências Agrárias (CCA), localizado no bairro Itacorubi, próximo ao RU, no dia 28/04/2023, sexta-feira, às 15 horas.

Convidamos toda a comunidade para participar deste momento especial e parabenizar os egressos pela sua dedicação e empenho em suas trajetórias, bem como por suas valiosas contribuições sociais.

Além do plantio da árvore, a turma também se reunirá para uma festividade onde estarão presentes representantes do CCA e da UFSC onde será realizada uma cerimônia de jubileu em homenagem aos egressos, além de um jantar e uma roda de conversa para relembrar o período de formação , trajetória profissional e integração.

Como forma de deixar registrada a homenagem, convidamos a comunidade universitária, aos amigos e familiares dos egressos  a deixarem uma mensagem de felicitação aos nossos queridos egressos e aos que contribuíram com a sua formação.

Registre a sua mensagem neste link: https://forms.gle/Co4NPiCHV5NqbvBq6

Suas mensagens serão muito bem-vindas

As mensagens serão reunidas e atualizadas no site do CCA. 

A coletânea de mensagem é uma forma de homenagear os egressos e aos que contribuíram para a formação de profissionais tão importantes para o desenvolvimento da ciência e da sociedade.

Agradecemos antecipadamente a sua participação nesse momento tão especial.

Juntos, vamos expressar o nosso carinho e gratidão por esses 40 anos de dedicação e empenho dos nossos egressos e de todos que colaboraram para a sua formação e para o desenvolvimento social e das ciências agrárias.

 

Comments