Divulgado Plano de Trabalho DPAE 2023/2024 para atender demandas de construção e reforma na Universidade

10/03/2023 10:01

O Departamento de Projetos de Arquitetura e Engenharia – DPAE publicou o seu Plano de Trabalho DPAE 2023/2024, com as demandas da Comunidade Universitária que serão atendidas na vigência bianual de 2023/2024 para a elaboração de projetos de novas construções e reformas.

As informações sobre demandas do espaço físico foram sintetizadas e classificadas com critérios técnicos, considerando o número de demandas, a capacidade de produção do Departamento e avaliações administrativas da Administração Central da Universidade.

Para verificar as demandas do CCA, atentar quanto a informação “CCA” na coluna solicitante.