Apoio e Participação do CCA na 1ª Reunião de Atualização Técnica sobre Calagem e Adubação em Frutíferas

11/03/2020 16:35

Com apoio da Universidade Federal de Santa Catarina, especialmente do Centro de Ciências Agrárias (CCA), será realizada  de 5 a 7 de maio em Bento Gonçalves (RS), a  1ª Reunião de Atualização Técnica sobre Calagem e Adubação em Frutíferas.

O evento é uma promoção do Núcleo Regional Sul da Sociedade Brasileira de Ciência do Solo e nos três dias da reunião, palestrantes de diversas instituições apresentarão aos participantes o que há de mais atual nas pesquisas sobre manejo de solo, nutrição mineral, calagem e adubação em frutíferas.

Os temas abordados pelos palestrantes apresentam grande relevância para o setor de fruticultura do Brasil e do Mundo, sendo que muitos desses temas fazem parte de projetos desenvolvidos pelo Núcleo de Ensino, Pesquisa e Extensão em Agroecologia (NEPEA), especialmente por estudantes de pós-graduação vinculados ao programa de Pós Graduação em Agroecossistemas (PGA).

Aos interessados em participar do evento, é possível submeter resumos até o dia 30 de março.

As inscrições no evento custam R$ 100,00 para o público em geral e R$ 50,00 para estudantes. A programação e completa, instruções para inscrição e outras informações estão disponíveis na página do evento.